Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Prêmio Tenerife de fomento à pesquisa do Artesanato da Espanha e América

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Prêmio Tenerife de fomento à pesquisa do Artesanato da Espanha e América, para o ano de 2013. O prazo para submissão de trabalhos termina em 30 de junho de 2013.

Os concorrentes devem enviar dois envelopes, devidamente lacrados e identificados com o tema escolhido, cada um deles com os documentos especificados no edital para:

Centro de Servicios al Ciudadano
Excmo. Cabildo Insular de Tenerife
C /Alcalde Mandillo Tejera, 8
38007 Santa Cruz de Tenerife
Islas Canarias-España

Veja o edital:

Bases e chamada do Prêmio Tenerife de fomento à pesquisa do Artesanato da Espanha e América, para o ano de 2013

BASES

Primero – Candidatos
O Prêmio de Tenerife para a Promoção e Pesquisa do Artesanato da Espanha e American para o ano de 2013, pode escolher todas as pessoas físicas e jurídicas de nacionalidade espanhola, portuguêsa ou de qualquer país da da Comunidade Ibero-americana que solicitem, de acordo com o estabelecido nas presentes regras.

Segundo – Objeto
Os trabalhos deverão abordar os ofícios e artes populares da América Latina, contemplando todos os seus muitos aspectos e vertentes: pesquisa, recuperação de artesanato extintos ou ameaçados de extinção, promoção, comercialização ou outros problemas que afetam o setor.

Os trabalhos devem ser inéditos e escritos em castelhano. Pode ser acompanhado por material fotográfico, sonoro, etc., que ilustre e complemente o texto. Ter um comprimento mínimo de 200 páginas, em espaço duplo e single-sided.

Prêmio Tenerife para a Promoção e Pesquisa da Espanha e norte-americanos Artesanato 2013 é incompatível com qualquer outro prémio, de modo que o trabalho não pode ser admitido tendo obtido qualquer outro prêmio.

Terceiro – Documentação
Os concorrentes devem apresentar dois envelopes, devidamente lacrados e identificados com o tema escolhido, cada um deles com os documentos especificados a seguir:

Envelope A: documentos pessoais, que contêm:

• Cópia autenticada do RG, identidade ou passaporte, endereço, telefone e fax.
• Curriculum vitae.
• Declaração juramentada que o trabalho é inédito e não tenha obtido qualquer prémio em outro concurso.
• Quando a candidatura se aplique a pessoa jurídica, devem relacionar-se inteiramente aos criadores do trabalho, levando a pessoa a assumir a lista representativa deles, dando seus dados pessoais e a declaração juramentada exigida.

Envelope B: Trabalho, contendo:
• A pesquisa que opta ao Prêmio em formato electrónico deve adotar (arquivo de computador  com processador de texto formato compatível com o Word 2003 para Windows).

• Original e cópia, devidamente impresso e encadernados dos mesmos.
Ambos os envelopes devem ser apresentadas sob o slogan, sem assinatura e sem qualquer indicação que facilite a identidade da pessoa que escolhe o prêmio.

Envelopes A e B devem ser enviado por carta registrada, informando nele Premio Tenerife al Fomento y la Investigación de la Artesanía de España y América 2013, para o seguinte endereço:

Centro de Servicios al Ciudadano

Excmo. Cabildo Insular de Tenerife

C /Alcalde Mandillo Tejera, 8

38007 Santa Cruz de Tenerife

Islas Canarias-España

 

Os trabalhos e documentos complementares, uma vez remetidos para os organizadores, serão salvaguardados no Centro de Pesquisa e Documentação de Artesanato da Espanha e da América até que sejam entregues aos diferentes membros do júri para avaliação.

Quarto – Prazos.
O prazo para submissão de trabalhos termina em 30 de junho de 2013.
A decisão do júri final, serão anunciados até 30 de Setembro de 2013.

Quinto – Júri
O Premio Tenerife al Fomento y la Investigación de la Artesanía de España y América 2013 será concedido pelo Consejo de Gobierno Insular del Cabildo de Tenerife a proposta de um Jurí designado para o feito, que será composto das seguintes pessoas:

Presidente:

O Presidente del Cabildo de Tenerife, ou pessoa a quem delegar.

Membros:
a)    Um Conselheiro ou Director Insular del Excmo. Cabildo Insular de Tenerife, designado pelo Presidente.

b) Um representante da Empresa Insular de Artesanía, S.A.

c) Quatro especialistas cujas especialidades se relacionem, de uma forma ou outra com a temática do Prêmio..

Secretario:

Um funcionário do Exelentíssimo Cabildo Insular de Tenerife designado por seu Presidente (sem direito a voto).
O júri é a autoridade para interpretar essas regras e dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da aplicação do mesmo.

Sexto – Conteúdo do Prêmio
O prêmio está dotado com 5.000 euros, excluindo impostos. O Cabildo de Tenerife determinará o valor correspondente do imposto de renda retido na fonte.

Considerando a qualidade e o interesse dos trabalhos apresentados, o prêmio pode ser dividido ou declarado nulo a critério do júri.

Sétimo – Edição do Prêmio
O Exmo. Cabildo Insular de Tenerife se reserva pelo período de três anos, a partir da concessão do Premio Tenerife al Fomento y la Investigación de la Artesanía de España y América 2013, o direito de exclusiva edição, total ou parcial do trabalho premiado.

Os originais não premiados estará disponível de seus autores na sede do Centro de Documentación e Investigación de la Artesanía de España y América até 30 de março de 2014. No caso em que se solicite seu retorno por via postal ou correio deverá assumir os custos diretos que ocorrem para que isto ocorra.

Os trabalhos originais, cuja devolução não for solicitada, assim como as cópias dos trabalhos apresentados, passarão a fazer parte do fundo documentário do Centro de Documentación e Investigación de la Artesanía de España y América.
Oitavo – Cerimônia de Premiação

O Premio Tenerife al Fomento y la Investigación de la Artesanía de España y América 2013 serão entregues na ilha de Tenerife, em uma cerimônia pública.

Nona -. A inscrição a este premio constitui aceitação destes termos.

 

Para mais informações e acesso ao Edital Original em:

tenerifeartesania.es/portalartesania/index.php/concursos/premio-tenerife


Tradução: Warny Moreira Santana
Fonte:  






Nenhum comentário:

Postar um comentário