Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Abertas inscrições para décima edição do Programa Parceria Social

Estão abertas as inscrições para a décima edição do Programa Parceria Social (PPS), do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. A iniciativa reconhece e apoia os melhores projetos de organizações sociais sem fins lucrativos que, em parceria com empregados voluntários da Embraer, desenvolvam atividades voltadas para a Educação. O valor financiado para a implementação de novo projeto será de 60 mil reais, e para melhorias em projeto já existente será de 30 mil reais. Além disso, três prêmios especiais de 5 mil reais serão também concedidos.
 
Podem participar organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, constituídas de acordo com a legislação brasileira, que atuem há pelo menos um ano e cujas ações sejam voltadas à educação. Essas organizações devem, obrigatoriamente, contar com a participação no projeto de, pelo menos, um empregado Embraer que atue em qualquer unidade do Brasil e que resida no município onde o projeto será implantado.
 
Projetos propostos devem ser iplementados em 18 meses e contemplar uma das seguintes áreas temáticas:
 
a) Educação formal e/ou complementar;
 
b) Qualificação e/ou capacitação profissional;
 
c) Educação pelo esporte, cultura e/ou lazer;
 
d) Educação para a saúde e/ou segurança e justiça;
 
e) Educação para o meio ambiente.
 
O período para inscrição termina no dia 31 de julho. Os projetos devem ser encaminhados exclusivamente por meio eletrônico, no site do Instituto Embraer. Clique aqui.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário