Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Programa Se Liga na Rede

 

Conheça o programa Se Liga na Rede

Ação do Governo do Estado faz, gratuitamente, obras dentro dos imóveis das famílias de baixa renda para ligação de rede de esgoto

Um programa que executa obras dentro dos imóveis das famílias de baixa renda, permitindo que as casas sejam ligadas à rede de esgoto. Esse é o Se Liga na Rede, ação do Governo do Estado de São Paulo e da Sabesp. Quarenta municípios já foram incluídos no programa, onde serão feitas mais de 13,5 mil ligações que beneficiarão 40 mil pessoas.


Em todo o Estado, por meio do programa, serão ligados à rede 192 mil imóveis: 76,8 mil na Região Metropolitana de São Paulo; 30 mil na Baixada Santista; 5,6 mil na Região Metropolitana de Campinas; e 79,3 mil nos demais municípios atendidos pela Sabesp.


A iniciativa beneficia diretamente 800 mil pessoas e indiretamente cerca de 40 milhões de paulistas com a despoluição de córregos, rios, represas e mares. O investimento total, ao longo de oito anos, é de R$ 349,5 milhões.


O Se Liga na Rede tem a participação direta da comunidade. Em cada bairro, as casas beneficiadas são visitadas por uma Agente Se Liga - uma moradora contratada pela Sabesp para apresentar a iniciativa e explicar os benefícios da ligação de esgoto. Com a assinatura do Termo de Adesão, o imóvel é fotografado, a obra é agendada e executada. Ao final, a casa é entregue para a família em condições iguais ou melhores.


Os moradores podem obter mais informações pelo telefone 0800-0119911 (na Região Metropolitana de São Paulo) ou 0800-0550195 (interior e litoral). A chamada é gratuita. Desde que o programa teve início, no final de 2012, 1.200 imóveis já foram ligados à rede coletora de esgoto em dez cidades.


Do Portal do Governo do Estado

 
 
Atenciosamente,
Vanessa R. C dos Santos
 Associação Criativa
Cel (11) 97291-4436

Nenhum comentário:

Postar um comentário