O Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo faz saber o seguinte:
1)     Cancelamento de Inscrição no COMAS
  No Diário   Oficial da Cidade de São Paulo, do dia 24 de julho, foi publicada a RESOLUÇÃO   COMAS-SP 719/2013, DE 23 DE JULHO DE 2013, que dispõe sobre o cancelamento da   inscrição e/ou solicitação de inscrição das entidades e organizações de   assistência social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios   socioassistenciais no Conselho Municipal de Assistência Social -   COMAS-SP.
  Esta RESOLVE:
  Art. 1º - Divulgar   a relação de entidades e organizações de assistência social, bem como serviços,   programas, projetos e benefícios socioassistenciais que não atenderam ao   disposto no Capítulo VII - "Do Cancelamento da Inscrição", artigo 32, inciso   VI, da Resolução COMAS-SP n.º 528/2011 e artigo 2º da Resolução COMAS-SP n.º   688/2013.
  Art. 2º - Cancelar   e arquivar a partir de 1º de julho de 2013, conforme segue abaixo relacionado,   as seguintes inscrições e/ou números de protocolos de solicitação de inscrição   junto a este Conselho.
  Parágrafo Único -   As entidades e organizações de assistência social, bem como serviços,   programas, projetos e benefícios socioassistenciais, relacionados nesta   Resolução, poderão solicitar "a qualquer tempo" nova inscrição junto ao   COMAS-SP nos termos da Resolução COMAS-SP n.º 528/2011 de 03 de março de   2011 (grifo do FAS).
  Veja no www.fas-sp.org as   organizações que tiveram a sua inscrição cancelada.
  Se a organização   social estiver incluída na lista, deverá urgentemente solicitar nova inscrição.   Telefone do COMAS: 3001 2546. Nos próximos dias o COMAS estará emitindo nova   resolução de orientação de como proceder.
  2)        Audiência Pública   do Orçamento
  O Fórum da   Assistência Social da Cidade de São Paulo convida os usuários, trabalhadores e   organizações sociais da Rede Socioassistencial do município de São Paulo para a   audiência pública, convocada pelo COMAS, sobre o  orçamento de 2014 da   Assistência Social .
  A presença de todos   os atores da assistência (do poder público e da sociedade civil) é importante,   visto que trata-se do financiamento da política pública da assistência social na   cidade.
  A questão   orçamentária mais do que uma questão técnica é uma decisão política. Por isso, o   FAS-SP conclama todos os segmentos organizados para conhecerem o que está sendo   proposto e darem a sua contribuição para onde devem ser aplicados os recursos do   Fundo Municipal da Assistência Social (FMAS) na cidade.
  Sem a participação   popular não há aprimoramento do SUAS, nem controle social.
  Data: 26 de julho   de 2013
  Horário: das 9 às   13 horas
  Local: Rua Líbero   Badaró, 425 - 33º andar – Auditório
  FAS-SP : Forum de Assistência Social da cidade de São Paulo -
 







Nenhum comentário:
Postar um comentário