Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Favela Santo Elias liberada para redes de água e esgoto.

Favela Santo Elias - REUNIÃO COM A Sabesp, no primeiro sábado de agosto dia 03/08 - 03 horas da tarde – na praça da Viela T, Dona JÔ.

Assunto: Secretaria da Habitação esta regularizando a área, por isso autorizou a Sabesp instalar em toda a comunidade do Jardim Santo Elias, rede de esgoto, rede de água, fazer novas ligações de água para todos e TUDO GRATUITO.

A Tarifa na conta de água vai ser TARIFA-SOCIAL.

Obs.: Palavra Favela -  é explicada no livro Os Sertões de Euclides da Cunha, lido em todas as academias militares do planeta. Quer entender de política? Precisa ler este livro! Favela é flor, planta típica de onde ocorreu a guerra dos canudos no sertão baiano. Obviamente havia muitas habitações de madeira na região.

"Não vamos sair do aquecimento global só pela via tecnológica sem incorporar ao nosso modo de vida parte da cultura dos povos indígenas."

DEUS perdoa sempre, nós nem sempre perdoamos, a natureza NUNCA perdoa ! !

"A água não nasce em árvore, mas sem árvores não se tem água".

"Se acharmos que nosso objetivo aqui é acumular riquezas, então não temos nada a aprender com os índios. Mas se acreditamos que o ideal é o equilíbrio do homem dentro de sua família, e dentro de sua comunidade, então os índios têm lições extraordinárias para nos dar". (Cláudio Villas Bôas)
Reginaldo,

 

Por:  Prado
Programa Participação Comunitária MNUM-Pirituba- Celular 88335396
Tecnólogo Hidráulica - FATEC-SP

 
 
 
__,_._,___