Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Convite Projeto Transporte e Cidadania do SEST SENAT

divulgando ....
 


Este ano acontece a 15ª Edição do Projeto Transporte e Cidadania do SEST SENAT. O evento é anual e promove uma manhã e tarde voltada ao esporte, lazer, saúde, cultura, bem estar e cidadania.
Este ano, o evento será no dia 27 de julho, das 9h às 16h, serão oferecidos diversos serviços gratuitos, além de atividades esportivas, recreativas e apresentações para as famílias. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

SEST SENAT - São Paulo/Vila Jaguara fica localizado na  Avenida Cândido Portinari, nº 1.100, Vila Jaragua, São Paulo, SP.

Não sei se você conhece esta entidade, mas se não conhece, aconselho conhecer, pois o SEST SENAT abrange todos os estados brasileiros, com mais de 3 milhões de empregos em todo o país. Ele é administrado pelo CNT (Confederação Nacional do Transporte) e da cursos de aprendizagem para todos os profissionais de Taxi, Ônibus, Caminhão, Trem, Navio e Avião do Brasil. Tudo isto ligado a Indústria, Agricultura, Pecuária, viabiliza o Comércio e o Turismo.
Estamos dialogando com parceiros, ONGs, entidades, escolas e cidadãos comuns que queiram apresentar seu projeto social, produto ou apresentação no evento. O SEST SENAT não cobra nada. Por exemplo, se uma senhora levar uma banca de doce, 100% do que ela faturar é dela, pois o SEST SENAT é uma entidade sem fins lucrativos e este é um evento social.
Como você conhece muita gente, se quiser indicar o evento, eu agradeço.

 
PAULO MORAES
Tel. Cel. 9402-8673

--
"Em tudo o que a natureza opera, ela nada o faz bruscamente."


 
 
 
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário