Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

7.08 / 16h Vem aí o 5º bate-papo virtual Ideias na Mesa


 
 
 
 
 
Vem aí o 5º bate-papo virtual Ideias na Mesa

A educação alimentar e nutricional na implantação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) será o tema do próximo bate-papo virtual da "Rede Ideias na Mesa", marcado para esta quarta-feira, 7 de agosto.

Criado com o objetivo de promover ações para a realização do direito humano à alimentação adequada,  o SIisan inovou no campo das políticas públicas brasileiras ao buscar a integração de diferentes setores e políticas públicas. O sistema visa a garantia da soberania e segurança alimentar e nutricional, apoiado em ações coordenadas de vários setores e esferas do Estado.

Participam do encontro como convidados: Gabriela Franco, da Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional do Distrito Federal, Regina Praciano, da Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar do Ceará (Caisan-CE) e Elcio Magalhães, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A moderadora será Elisabetta Recine, do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional (Opsan), da Universidade de Brasília (UnB), e da Rede Virtual "Ideias na Mesa".

O Google+ Hangout On Air é um dos recursos utilizados pela Rede Ideias na Mesa para aproximar o público cada vez mais do tema. Um dos objetivos é fomentar o debate sobre a prática da educação alimentar e nutricional no país.((

Para participar, acesse: youtube.com/redeideiasnamesa.

Serviço
5º Bate papo Ideias na Mesa
Educação Alimentar e Nutricional na Implantação do Sisan
Dia 7 de agosto (quarta-feira)
Horário: das 16h às 17h

Fonte: Rede Virtual Ideias na Mesa

__,_._,___
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário