Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Inscrições online para a Etapa Itaquera ocorrem no dia 5 de agosto

 

Inscrições online para a Etapa Itaquera ocorrem no dia 5 de agosto

A corrida vai ocorrer dentro do Parque do Carmo no Dia dos Pais

 

A oitava etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua terá inscrições online na próxima segunda-feira (05/08). Os interessados em participar da Etapa Itaquera poderão inscrever-se pelo site da Runner SP a partir das 13h. Serão disponibilizadas 3500 vagas.

Com cinco mil participantes, a Etapa Itaquera está marcada para o dia 11 de agosto, no Parque do Carmo. A corrida fará parte do "Dia dos Pais no Parque", evento que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) e Rede Globo de Televisão. O percurso da corrida terá 5km. Já o da caminhada terá 2,5km.

A largada vai ocorrer às 8h, mas os participantes devem chegar ao local do evento entre 6h e 7h30 para retirada do chip e da camiseta. Para a retirada destes itens, é necessário apresentar um documento original com foto. Após esse horário, o kit de participação só será retirado após a corrida. A organização do evento recomenda que os participantes cheguem cedo para evitar filas.

O Circuito Popular de Corridas de Rua é o único a oferecer etapas inteiramente gratuitas na cidade de São Paulo, atendendo assim a diferentes públicos. Também é intenção do Circuito equilibrar e descentralizar a oferta de provas na capital, com opções de provas em regiões nunca contempladas por produtoras da iniciativa privada. Esse fator também estimula o turismo interno, levando o participante a conhecer outras regiões da cidade.

Serviço:

Circuito Popular de Corridas de Rua – Etapa Itaquera

Inscrições online:
Data: 05/08/2013
Site: Runner SP

runnersp.com.br/evento/circuito_popular_de_corrida_de_rua__etapa_itaquera

Horário: a partir das 13h

Competição:
Data: 11/08/2013
Retirada de kits: das 6h às 7h30
Largada: 8h
Local: Parque do Carmo
Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951, Itaquera

Texto:

Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Foto:

Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!

 
 
Atenciosamente,
Vanessa R. C dos Santos
 Associação Criativa
Cel (11) 97291-4436

Nenhum comentário:

Postar um comentário