Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Dia do Super Pai movimenta 45 Centros Esportivos em São Paulo

 

Dia do Super Pai movimenta 45 Centros Esportivos em São Paulo

Evento acontece no dia 17 de agosto e terá mais de 200 atividades espalhadas pela cidade

 

Três meses após o Dia da Super Mãe, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação promove mais um evento que vai reunir as famílias em toda a cidade de São Paulo: o Dia do Super Pai. No dia 17 de agosto, os 45 centros esportivos da capital terão uma programação especial para comemorar o dia dos pais.

Shows, gincanas, homenagens, atividades recreativas, clínicas esportivas e diversas homenagens aos pais das comunidades que frequentam os clubes serão algumas das atrações. No total, mais de 200 atividades serão oferecidas no evento.

No Estádio Municipal Mie Nishi, por exemplo, pais e filhos poderão conhecer um pouco mais sobre o beisebol, uma das modalidades praticadas no local. Já no Centro Esportivo Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, a proposta é resgatar brincadeiras antigas, como carrinho de rolimã, bolinha de gude e pião. Ainda no sul da cidade, o Centro Esportivo Jardim Sabará vai oferecer oficina de pipas para pais e filhos.

Neste dia, os pais também poderão enfrentar os filhos em algumas atividades. No Centro Esportivo Casa Verde, na zona norte de São Paulo, haverá campeonatos de sinuca, pebolim e videogame com essa proposta. Na zona leste, um dos destaques é a série de atividades recreativas oferecidas pelo Centro Esportivo Tatuapé. Os participantes vão poder brincar de mímica, "qual é a música?", jogo da velha, forca, boliche e dominó.

O Dia do Super Pai marca o quarto mês consecutivo de programação integrada entre os 45 centros esportivos municipais. Em comparação com o Dia da Super Mãe, o Dia D teve o dobro de participantes. Segundo Paulo Pavan, Coordenador Geral de Gestão Estratégica de Equipamentos da SEME, o grande objetivo do evento é aproximar as pessoas dos centros esportivos municipais "Essa é uma oportunidade para as pessoas conhecerem os locais, receber informações sobre a gama de atividades gratuitas nos programas esportivos, interagir com a família com a sociedade local, criar novos amigos e tornar habito o uso dos equipamentos públicos visando também melhor qualidade de vida", explica Pavan.

Confira abaixo a programação do Dia do Super Pai
 

Campo Limpo Casa Verde Curuçá 
Gerdy Gomes Tiradentes  Vila Independência
Ibirapuera  Tatuapé  Jalisco
São Vicente Juscelino Kubitschek José Bonifácio
Mie Nishi  Raul Tabajara Jardim Sabará
Joerg Bruder  Freguesia do Ó  Jardim São Paulo
 Mandaqui  Vila Manchester  Parque do Carmo
 Ipiranga  Jaguaré  Teotônio Vilela
 São Mateus  Tomaz Mazzoni  Mooca
 Vila Guarani  Cambuci  Darcy Reis
 Mário Moraes  Jack Marin  
     
     

 

   

Texto:

Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!

 

 
 
Atenciosamente,
Vanessa R. C dos Santos
 Associação Criativa
Cel (11) 97291-4436