Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

APPs- SUSTENTABILIDADE-ESGOTO E REALIDADE

 

 

------- Mensagem encaminhada ----------
De: Odair Josè <odairluciano@gmail.com>

Prezado Senhor Vereador Nabil:

 

Assunto- APPs- Áreas de Proteção Permanente.

 

Recebi por meio de redes, a visão de V.Sa. sobre as APPs, entretanto tenho um enfoque daquele cidadão que paga seus imposto e investe na preservação ambiental na área de mananciais da Guarapiranga. Na sub prefeitura do MBoi Mirim, precisamente no Parque do Lago.

Minha visão de contribuinte e cidadão, cidadão que custeia devaneios, um pouco cansado de discursos e pouca ação pela classe política, com o objetivo de atrair holofotes, venho informar V.S.a que no nosso caso fomos obrigados a recorrer ao MPE para nos socorrer contra os despejos de esgotos por parte da SABESP no Parque do Lago. Abra sua janela e de uma olhada para a turba enfurecida que marcha nas ruas, cansada de ser feita de palhaça.

Parece piada, temos milhares de publicações mas o esgoto corre a céu aberto, despejando no rio Embu Mirim, na fuça das autoridades, que por sua vez o leva para a represa Guarapiranga, e assim após reciclado e tratado volta para atender 4 milhões de moradores. PIOR NOS COBRA por um tratamento.

Maravilhosa e poética as publicações ambientais, onde o nosso caso,  é apenas uma ponta do iceberg é de conhecimento da SVMA e CETESB. Após abrir sua janela e tomar conta da realidade, se sobrar um tempo cutuque a SABESP e a acorde para ler também sua poesia sobre sustentabilidade. Onde prega um punhada de teorias belas, mas não as cumprem. Que a SABESP desative o violino e venha para as ruas tomar conhecimento da realidade do  esgoto,

 

SUA VISÃO NO ASPECTO POÉTICO É BOA. NO ASPECTO PRÁTICO É MAIS UM DEVANEIO. E estes devaneios nos custam caros !

 

Como cidadão peço que os senhores vereadores caiam na real...Realidade muito diferente dos discursos. Ao abrirem as janela olhem para os rios e minas. Ou melhor, esgotos. Enquanto nos distraem com discursos, não esqueçam que os senhores e seus descendentes não serão poupados pelas conseqüências.

 

HOJE ESTAMOS A PROCURA DE ESCUDEIROS QUE CUTUQUEM O MONSTRO DOS ESGOTOS COM SUAS ESPADAS!

 

Muito obrigado

 

Odair José Luciano